Desabafo !
Saabe como eu queria que o mundo parace , ou seila que as pessoas estivense ao meu lado sempre .
Tem momentos eu minha vida que mim sinto só , sei que DEUS esta ao meu lado mais, seila mesmo assim mim sinto sozinha . por que eu não conto isso para ninguém ? meus medos meus sonhos desejos ? por que por mais que eles gostem de mim elles iram mim julgar !
Minha maior vontade é ter minhas proprias experiências seila, ás vezes tem pessoas que mim evitam cometer o errado , maiis eu só sei que é errado pq elles mim falam .. NÃO é isso que eu quero , Queria mim descobrir , descobrir a Deus , Descobrir o mundo SOZINHA  , preciso enfrentar meus medos, meu EU , meus penssamentos mais ninguém entende isso !  eu nesse momento grito dentro de mim estou sufocada , preciso respirar mais estou presa , quero chorar , gritar . Preciso de um abraço , preciso de palavras de apoio , e não palavras de sermão ou algo assim .
Se um dia mim perguntarem: - Quem é Você? Eu responderia: - Não sei ! essa pessoa tornaria mim fazer outra pergunta : -  Como vc não sabe ? eu responderia : - Tentei varias vezes mim descobrir mais não conseguir , por que mim evitaram , falaram que eu estava depressiva que eu precisava de um psicologo . essa pessoa provavelmente olharia pra mim e responderia : FUJA DELES SEJA VOCÊ MENINA ENFRENTE SEU EU , SEUS MEDOS , NÃO VIVA AS EXPERIÊNCIA DE NINGUÉM , FAÇA A SUA PROPRIA HISTÓRIA MAIS É CLARO NA DIREÇÃO DE DEUS POIS ELE SIM TE CONHECE E IRÁ TE FAZER SE CONHER E CONHECER A ELE !
                                                                                                                                    Thaise Oliveira
 

0 comentários:

Postar um comentário